"AME ENQUANTO PODE"
O que é a nossa vida?
Como você irá responder essa pergunta, não sei , mas de uma coisa tenho a absoluta certeza; a vida passa celeremente, sendo portanto de suma importância responder como iremos vive-la.
Uma das questões refentes a vida, que quero salientar neste artigo, é com respeito a forma como nos relacionamos com nosso semelhante, ou seja, como o tratamos, se lhe damos carinho, se o respeitamos, enfim, se externamos o amor que dizemos sentir.
A medida que o tempo avança, mais e mais somos levados a inverter os valores, mas como assim?
por exemplo:
- Temos mergulhado de cabeça no trabalho, de tal forma, que não temos tido tempo para desfrutar junto a filhos, cônjuges e parentes, das coisas boas que a vida nos proporciona. Como justificativa, dizemos"
" É justamente por amar meu cônjuge, meu filho, meus parentes, que estou me dedicando totalmente ao trabalho, para dar-lhes conforto, e estabilidade financeira"
Mas cabe uma pergunta:
Será que é realmente disto que seus familiares precisam?
A dinâmica do amor consiste em atitudes que promovam a felicidade de quem amamos, e certamente o que mais proporcionará a felicidade do ser amado, será sua presença e não sua ausência.
Muitas vezes, só nos damos conta de que nossos esforços laborais em busca do "bem - estar," não podem em hipótese alguma substituir a ausência do amor que deixamos de dar aos nossos entes queridos, quando os perdemos, restando somente sentimento de culpa e frustração.
Por isso, ame quem diz amar enquanto ha tempo, pois a morte chagará, onde não mais sera possível compensar em amor , as horas a fio dedicadas ao que realmente era secundário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário